Vive-se hoje como nos dias de Noé que antecederam o dilúvio universal (Ev. de Mateus 24:37). Pessoas seguiam num negacionismo, acomodadas, alienadas e hostis às palavras e providências do profeta. Dai, num certo tempo, veio o dilúvio:

Gn. 6.12-13: Ao ver como a terra se corrompera, pois toda a humanidade havia corrompido a sua conduta, Deus disse a Noé: “Da­rei fim a todos os seres humanos, por­que a terra encheu-se de violên­cia por causa deles. Eu os destruirei com a terra.

Agora, o juízo que se aproxima será pelo fogo:

2 Pedro 3.10-14: “O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada”.

Agora, em nosso tempo, além das profecias biblicas que anunciam a volta de Cristo em meio a eventos disruptivos, temos também anuncios de grupos de entidades científicas sobre o colapso ambiental que se avizinha.

Tarefas urgentes: Ouvir a Palavra de Deus que nos chama ao arrependimento. E revisão de estilo de vida global.

Para ler o texto da Eliane Brun, copie e cole no navegador o link: https://sumauma.com/o-que-taylor-swift-tem-a-ver-com-a-exploracao-de-petroleo/

Deixe um comentário